segunda-feira, 2 de maio de 2011

Voe baixo com esse Kart inflável para Wii e garanta muita diversão






O Wii foi o primeiro console a exibir uma forma totalmente nova de jogar videogame. Apresentando uma interface, até então, inovadora, a Nintendo abriu as portas para um mercado de acessórios cheio de possibilidades. Os fabricantes se aproveitam da necessidade de realizar movimentos reais que simulem a situação vivida no jogo, para criar inúmeros acessórios que tornem essa experiência ainda mais real. O Inflatable Kart é mais um desses acessórios incríveis que permite uma interação com o jogo completamente diferente.

Design
O kart inflável segue o design de um kart real. Seu tamanho, ainda que não muito grande, é suficiente para comportar um adulto médio. Apesar de inflável, é possível sentir a segurança de que você não vai cair no chão ao sentar. Além disso, o volante é rígido e removível, o que permite encaixar o controle com mais facilidade.

O suporte é compatível com o sensor MotionPlus. No entanto, se você não possui este item, deve utilizar o extensor de plástico que vem junto ao volante.
Funcionalidades
Para começar a utilizar o Kart é preciso gastar um bom tempo enchendo as diversas válvulas espalhadas pelo produto, o que pode ser bem desanimador. Para tornar esse trabalho menos chato, você pode usar uma bomba de ar.

Em compensação, depois de ligado, tudo o que você precisa fazer é encaixar o controle no vão do volante e colocar o jogo que preferir no Wii. O produto é compatível com vários jogos de corrida, sendo apenas necessário que o jogo utilize o Wii remote na horizontal para definir os movimentos.

Desempenho

O produto é bastante confortável e, se o encosto das costas não fosse tão baixo, seria fácil passar horas jogando sem perceber. O problema é que apesar do kart suportar tanto crianças quanto adultos, pode ser incômodo para um adulto ficar sentado durante muito tempo sem um encosto para as costas alto o suficiente.
Utilizar o Wii remote para “dirigir” nos jogos de corrida é bastante inconveniente, já que os movimentos que você deve fazer não são nada parecidos com a direção real de um carro. Apesar de existirem outros acessórios para Wii, como volantes avulsos, que substituam a necessidade de usar somente o Wii remote, o kart oferece maior conforto, já que existe uma estrutura que apoia o volante.

O preço do kart inflável é um pouco elevado se comparado ao preço de outros acessórios - custa cerca de 200 reais - mas com certeza vai garantir bons momentos, principalmente para as crianças.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code