sábado, 7 de maio de 2011

Jailbreak untethered para iOS 4.3.3 é liberado; veja como fazer

Apenas dois dias após o lançamento do iOS 4.3.3, o grupo de hackers Dev-Team já atualizou as ferramentas redsn0w e PwnageTool para destravar qualquer aparelho com essa versão do sistema, exceto pelo iPad 2.

Já é a terceira versão do sistema que recebe o mesmo jailbreak, explorando uma vulnerabilidade encontrada pelo hacker @i0n1c. Um jailbreak untethered quer dizer que que pode desligar e reiniciar o aparelho à vontade. Veja a lista de dispositivos compatíveis:

iPhone 3Gs
iPhone 4
iPod touch de terceira geração
iPod touch de quarta geração
iPad de primeira geração
Entre as novidades está uma opção no redsn0w para ativar os gestos multitarefa do iOS 4.3 em seu aparelho. Saiba mais sobre esse recurso.

Como fazer
O procedimento para o jailbreak no iOS 4.3.3 com o redsn0w continua o mesmo da versão mais antiga. Veja as instruções no vídeo abaixo – apenas lembre de baixar o novo redsn0w 0.9.6rc15 e o iOS 4.3.3 referente ao seu aparelho.

Se você depende de desbloqueio por meio da ferramenta ultrasn0w, fique longe do redsn0w e utilize o novo PwnageTool para atualizar o iOS sem alterar o firmware do modem (baseband).

O grupo também confirmou que o jailbreak para o iPad 2 continua em desenvolvimento. E, como sempre, lembre-se de fazer um backup antes de tentar qualquer jailbreak!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code