domingo, 8 de maio de 2011

Fotos do Apple iPhone 5




Um dos aparelhos eletrônicos mais desejados e cobiçados dos últimos tempos, iPhone está prestes a ganhar a sua última versão do modelo, muitos holofotes estão sobre qualquer notícia ou foto liberada pela empresa fabricante para amenizar a curiosidade dos apaixonados por tecnologia. É válido ressaltar que aquela época de boatos e rumores a respeito do novo iPhone estão apenas começando, e saberemos apenas como será o novo aparelho da Apple apenas em seu lançamento oficial. Mas matar a curiosidade não mata ninguém, certo? Assim, saiba que as informações que circulam pela rede estão de acordo com as propostas divulgadas no projeto do iPhone 5.

De acordo com rumores, o novo iPhone ainda pode sofrer algumas modificações, a começar pelo seu display, o qual pode ganhar alguns milímetros, isto é, a tela possivelmente ficará sem a presença de moldura, passando assim a ter o tamanho de 3,7 polegadas. No entanto, ainda será mantida a mesma matriz de alta resolução, a qual agrega mais de 300 pixels por polegadas quadrada. O seu novo formato, o chamado formato de gota é um design bem semelhante e próximo do que seria o MacBook Air visualizado de lado. Quanto a sua funcionalidade, o botão’Home’ será expandido para se tornar uma possível área de gestos, algo parecido com um trackpad de um notebook. Este botão será reformado, ou seja, seria mais alto e largo, indicado apenas para gestos de deslizamentos laterais.

Visualizando as fotos aqui postadas no Blogtec em relação ao iPhone 5 da Apple, qual é a sua opinião em relação ao novo design deste aparelho? A única coisa que fica no ar é que com tantas modificações e com tantos concorrentes no mercado a única certeza que fica no ar é que o iPhone 5 da Apple será amado ou será odiado pelos fãs do smartphone. Ainda não se sabe ao certo se estas são as legitimas fotos do iPhone, já que o mesmo ainda pode sofrer algumas modificações na reta final.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code