quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nokia E5 se destaca entre os smartphones





Você quer ou precisa de um smartphone, com um preço que, também, caiba no seu bolso? Se a resposta for afirmativa, uma das melhores opções é o Nokia E5. As funcionalidades do aparelho atendem as suas necessidades e, por muitas vezes até superam as expectivas em relação a esse novo aparelho da Nokia.
A empresa o lança no mercado sob o slogan “O caminho certo para você estar sempre conectado” – é verdade! A bateria do E5, assim como os todos os aparelhos Nokia, tem uma autonomia duradoura, o que vai permitir você estar sempre conectado, de fato!
O TechTudo já testou e aprovou o aparelho! Se você procura um bom smartphone, com um preço acessível e de qualidade: Nokia E5. Fica a dica!
Design
Pesando pouco mais de 126g, o aparelho é compacto e leve, cabe em qualquer lugar! Se você prefere aparelhos nesse estilo,vai curtir muito o E5.
O teclado é o QWERTY, para que a digitação seja rápida. No entanto, as teclas do aparelho são pequenas. Quem tem os dedos um pouco maior, vai ter mais de dificuldade para trabalhar no E5.
Para quem está acostumado com outros smartphones como o Blackberry, a ausência de uma trackball é crucial. Mas o usuário acaba se acostumando rapidamente.

Funcionalidade
O Nokia E5 permite que você esteja conectado todo o tempo. Com ele em m]ãos, você vai poder acessar sua caixa de e-mails, a quantas anda o status do Facebook, atualizar e conferir o que rola no Twitter e escrever o que precisar no Microsof Communicator.
Se você sentiu falta das mensagens instantâneas, a Nokia também pensou nisso! O E5 vem com o aplicativo Nokia Messaging, onde você vai poder trocar informações em tempo real com os seus contatos.
Para baixar aplicativos a Ovi Loja está presente. Além desse aplicativo, o aparelho acompanha a Ovi Mapas – onde você vai poder navegar no GPS gratuitamente - Ovi Suite, Ovi Share, F-Secure, entre outros.
Um aplicativo bem legal é o OVI Contacts 1.1, que já vem no aparelho e, com ele, você vai poder fazer o backup de todos os seus contatos. E, é claro, vai proporcionar um pouco mais de segurança em relação aos dados.
Claro que todas aquelas funções básicas também estão presente no E5: Nokia Music Player, Rádio FM estéreo, com fone de ouvido, Real Media Player, Central de videos e outras…
Câmera e video

A cãmera do Nokia E5 é muito boa. Com apenas 5 megapixels, as imagens saem com uma imagem bem legal e de qualidade. O zoom digital dela é de 3x e tem flash em LED.
O usuário pode escolher qual efeito quer aplicar na imagem: nublado, ensolarado, incandescente, fluorescente e automático. Uma “auto-edição” de suas fotos no próprio aparelho. Outra função bem bacana é a possibilidade de fazer imagens panorâmicas!
Os videos também saem com uma imagem de qualidade boa. E quem gosta de mexer com essa funcionalidade, pode escolher os modos de cena que deseja graver: automático, definido pelo usuário, close, retrato, paisagens, esportes e muitos outros.
Para navegar no menu do celular é simples. No início, ainda tem aquele período de adaptação ao novo, mas nas primeiras horas você já vai estar craque!

E para ver videos do Youtube é muito simples e rápido. O ícone já vem na interface do aparelho. Basta você clicar nele e escolher o video que gostaria de ver naquele momento.
Organização e memória
O Nokia E5 vem com uma memória interna de 256 MB, expansível até 32 GB e com um cartão microSD. Além disso, acompanha um cartão de 2 GB incluso.
Outro destaque é o suorte para a sincronização de contatos, calendário e anotações que você vao poder fazer no MS outlook. Vale muito a pena!
Definitivamente, se você procura um smartphone de ótima qualidade, não quer pagar muito caro por isso e que tenha uma bateria de longa duração, opte pelo Nokia E5. Você não vai se arrepender!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code