sexta-feira, 1 de abril de 2011

Twitter alcança 155 milhões de mensagens por dia Média se refere o primeiro trimestre deste ano Do R7



O Twitter – rede social que permite a troca de mensagens em até 140 caracteres – divulgou nesta quarta-feira (6) números sobre o serviço durante o primeiro trimestre de 2011. O site registrou, nesse período, média de 155 milhões de mensagens por dia, contra 55 milhões de posts registrados de janeiro a março de 2010.

Entre dezembro de 2010 e março deste ano, o Twitter conseguiu um crescimento mensal de 52% no número de perfis. Nos Estados Unidos, esse índice chega a 57%.

Entre janeiro e março deste ano, o acesso ao serviço por plataformas móveis cresceu 50%. Neste mesmo período, o uso do Twitter pelo aplicativo do sistema operacional Android, do Google, cresceu 104%. O aumento no acesso pelo iPad subiu 72%, 55% pelo iPhone e 51% pelo BlackBerry.

Em cinco anos de existência, comemorados no dia 21 de março, o Twitter evoluiu muito e rápido, até chegar a mais de 200 milhões de usuários e se consagrar como uma das melhores ferramentas para a troca mundial de informações pessoais, notícias e até fofocas que veio para ficar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code