quinta-feira, 28 de abril de 2011

Provedor internet gratis





Acessar a internet virou algo muito comum em todo o mundo, pois este é o meio mais fácil e rápido para se fazer pesquisas, trocas de arquivos e informações, notícias e fatos em tempo real, enfim, é a melhor invenção já criada pelo homem. Entretanto, não são todos os usuários que contam com uma estabilidade financeira para adquirir acesso pago, isto é, em alta velocidade como acesso via rádio, 3G, satélite e o famoso Speedy.

Para estes usuários resta apenas uma única alternativa para ter acesso a internet de forma gratuita, através de provedores de internet que não cobram nenhum taxa para a disponibilização deste serviço. A internet discada é um pouco mais lenta quando comparada a Banda Larga, onde permite o usuário acessar e faze o que bem entender como na internet de acesso pago, mas a lentidão tira a paciência de qualquer pessoa.

Se você está disposto em obter acesso a internet gratuito, saiba que os sites como iG (www.ig.com.br/provedor), Yahoo! (www.yahoo.com.br/provedor), Ibest (www.ibest.com.br/prvedor), Orolix (www.orolix.com.br), e muitos outros. Este último citado, paga você utilizá-lo, isso mesmo, você recebe até trinta e dois centavos por hora para acessar a internet através do mesmo. Para ter acesso a internet é preciso realizar o download do discador de internet desejado, e instalá-lo em seu computador.

Entretanto, existe algumas limitações para com o acesso gratuito, isto é, em horários comerciais o acesso não é cobrado, onde acessando dentre as 00:00 até as 08:00 da manhã durante a semana e aos sábados, e aos domingos das 14:00 às 08:00 da manhã da segunda feira, não será cobrado nenhum pulso em sua conta telefônica. Mas caso acesse fora desta grade de horário, prepare-se, pois sua próxima conta telefônica virá recheada.

Se você gosta de fazer downloads e acessar sites pesados como de jogos, desista da internet gratuita, pois há dias principalmente nos finais de semana, a lentidão é tão grande que nenhuma página é carregada. Por isso, se possível assine a internet Banda larga, pois a internet discada é somente para quem não possui condições.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code