quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jogue games clássicos dos anos 80 e 90 no Dynacom Dingoo portátil




O Dynacom Dingoo é o primeiro console portátil multiplataforma produzido com exclusividade no Brasil que, além de ser um videogame, conta com funções de media player e reproduz músicas, e-books e vídeos em vários formatos. Ainda toca rádio FM e tem gravador de voz.

O console portátil já vem com 14 emuladores pré-instalados, que permitem rodar jogos baixados gratuitamente na Internet, compatíveis com consoles clássicos como Super Nintendo, Mega Drive, Game Boy Advance e Neo Geo, entre outros.

Com esse produto, leve e portátil, é possível jogar alguns dos inesquecíveis games dos anos 80 e 90 e isso tudo sem gastar absolutamente nada em jogos. O Dynacom Dingoo é um aparelho moderno e compacto mas que desperta muita nostalgia em jogadores da velha guarda.

E para quem quer uma experiência maior, é possível reproduzir os jogos diretamente em uma televisão, por meio de uma conexão AV.

Design

O portátil, em forma de retângulo deitado, com direcionais e quatro botões, lembra o formato do Game Boy Advance, da Nintendo. O dispositivo, equipado com um fone de ouvido e cabo USB, possui tela de LCD de 2.8 polegadas.

O aparelho é pequeno até demais - são 12,5 x 1,4 x 5,5 cm e peso de pouco mais de 100 gramas. Sendo assim, se ajusta confortavelmente às mãos. A tela tem boa qualidade e os controles (direcional mais quatro botões de ação, dois gatilhos, select e start) são bem posicionados e respondem bem, algo fundamental para os games.

O Dynacom Dingoo deixa a desejar com a ausência de um controle de volume no aparelho e a posição da saída de fone de ouvido, que é na lateral em vez de ser na parte de baixo.

Funcionalidades
O aparelho possui 4GB de memória interna, expansível com o uso de cartões mini SD. Equipado com um processador de 400 MHz, é possível instalar outros sistemas operacionais além do nativo, o que muitos usuários vêm fazendo para rodar o Dingux (Linux para Dingo).

O multiplataforma ainda atua como um media player e reproduz músicas, e-books (arquivos TXT) e vídeos em vários formatos, inclusive no formato RMVB, que não é suportado pelos MPs disponíveis no mercado. Também toca rádio FM e é utilizado como gravador de voz.

O produto roda os vídeos e jogos sem interrupções, com qualidade impressionante. O som é reproduzido nitidamente e sem ruído, por meio de seus dois alto-falantes embutidos.

A grande novidade do aparelho, no entanto, é que o Dingoo já vem com 14 emuladores instalados que permitem rodar uma infinidade de games compatíveis com Nintendo, Super Nintendo, Mega Drive, Game Boy Advance, Atari 7800, Neo Geo e outros. E os jogos ainda podem ser reproduzidos direto na televisão por meio de uma conexão AV, compartilhando com muitas pessoas as lembranças dos velhos tempos.

O videogame consegue satisfazer tanto a geração Internet, quanto o público nostálgico.

Bateria

O Dynacom Dingoo possui bateria recarregável que tem autonomia de 18 horas com músicas, 8 horas com vídeos e 4 horas com jogos. Para um videogame portátil, que tem a finalidade de manter-se longe da alimentação, a bateria de 4 horas para jogos é fraca.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code