terça-feira, 19 de abril de 2011

Tablet ZTE V9 chega ao Brasil pela TIM






Podemos dizer que demorou, mas chegou, isso mesmo o Tablet ZTE V9 acaba de chegar ao Brasil através da empresa de telefonia celular Tim, aumentando ainda mais a competição entre os Tablets no país. O V9 foi lançado em outubro do ano passado e a empresa fabricante, como promessa revelou que em janeiro chegaria o gadget no Brasil. Chegou, não como esperado, e a proposta de ser um dos Tablets mais acessíveis do mercado, será cumprida? O Tablet ZTE chegou ao mercado nacional com o preço de R$ 996 reais, será que vale realmente a pena? O que o dispositivo tem em seu interior como promessa? O V9 conta com display LCD TFT Touchscreen (sensível ao toque) de 7.0 polegadas com ótima resolução, memória RAM de 512Mb, processador Qualcomm MSM7227 da antiga família ARM11 com clock de 600Mhz, sistema operativo Android versão 2.1.

Conta ainda com, tecnologia 3G, peso de 400 gramas, conectividade sem fio Bluetooth e Wi-Fi, capacidade de armazenamento de dados de 4Gb, capacidade de expansão de memória através de cartão de memória de até 32Gb, câmera fotográfica digital frontal de 3.0 megapixels que permite gravação de vídeo com áudio, tecnologia padrão HSUPA, bateria recarregável interna de 3.400 mAh de longa durabilidade, e mais. De acordo com alguns testes realizados, o Tablet ZTE V9apresentou certa lentidão e uma tela nada sensível, assim espera-se que para realmente competir com os demais Tablets do mercado, o V9 sofra algumas alterações em determinados detalhes.

Contudo, independente destes pequenos defeitos você ainda se interessou em conhecer mais detalhes ou até mesmo adquirir o Tablet ZTE V9? Acesse o site da tim (www.tim.com.br) ou então, procure uma loja autorizada da empresa de telefonia celular.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code