segunda-feira, 4 de abril de 2011

Epson Stylus Office TX320F é melhor em casa do que no escritório



Tudo testou a multifuncional Epson Stylus Office TX320F ! Se você implica com aquele monte de fios amontoados atrás do seu computador, ela veio para lhe salvar desse pesadelo. No entanto, alguns pontos como a velocidade de impressão e a qualidade deixam a desejar.
A multifuncional da Epson se destaca principalmente no quesito custo-benefício. O usuário vai conseguir resolver inúmeras questões com a TX320F. Se você quer tê-la em casa, uma ótima escolha, mas se precisa de uma multifuncinal no escritório, definitivamente, não é a melhor opção.
Design
A TX320F até tem um modelo compacto se comparado à outras multifuncionais. As dimensões 46 cm x 41,5 cm x 23,5 cm. Dependendo do tamanho da sua mesa de trabalho, você vai conseguir utilizá-la junto com todo o equipamento, sem problemas.
Em relação à aparência, se você procura equipamentos bonitos e sofisticados, essa não é a melhor opção. A Epson Stylus Office TX320F tem um design simples e que atende bem a quem quer ter uma impressora, um scanner e um faz à disposição.


Instalação
Até quem não entende muito da categoria de instalação de equipamentos, não vai ter qualquer problema ao instalar a Epson Stylus Office TX320F. Muito simples, seguindo o manual que acompanha a multifuncional, você vai cosneguir conectar de uma forma bem fácil.
Além do manual, basta você seguir as instruções da tela do computador depois de inserir o CD-ROM que vem junto ao equipamento. Tudo muito bem explicado e você pode definir qual idioma você quer trabalhar: português (Brasil), inglês ou espanhol.
Desempenho e qualidade

A multifuncional é perfeita para quem fazer impressões simples, sem ser muito detalhista ou usar para fins profissionais. A impressão de arquivos de textos em preto e branco saiu perfeita: sem sombreados, limpa e boa resolução.
Entretanto, ao utilzar o scanner, fazendo uso de cores na imagem, houve uma saturação dessas cores e o resultado não foi satisfatório. Apesar de uma digitalização de imagens rápida, o tempo que se levou para fazer a impressão foi muito longo, ou seja, se você precisar de uma cópia colorida rapidamente, não precisa nem tentar, pois corre o risco de você ter de interromper a impressão para não perder um compromisso!
Em nossos teste, no geral, a qualidade dos textos e imagens impressos não foi das piores. Mas ainda está bem longe de ser perfeita e tampouco profissional.
A multifuncional é ideal para o estudante que precisa sempre fazer a impressão de trabalhos escolares, para a dona de casa que quer ter suas receitas em mãos, para quem precisa ainda enviar FAX's. Nada que exija muita urgência por parte do usuário.
Um item bastante positivo do produto é que ele acompanha o software ODR para editar documentos. Os cartuchos também são individuais e econômicos, ponto para a Epson!
Garantia

A Epson oferece um suporte online, que você encontra todo o caminho no CD de instalação da multifuncional. Ao concluir todo o passo a passo de instalação, você vai ver o caminho e endereço para entrar em contato com a equipe de suporte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code