segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Post de Boas Festas e Feliz #2011





O ano passou. Lá vai mais um post de Boas Festas e Feliz 2011. Gosto de fazer esse post anualmente, pois é a única oportunidade que tenho no blog para agradecer a apoio e fidelidade dos leitores.

Cada ano que passa o número de leitores cresce, mesmo que até hoje eu nunca tenha feito nenhum trabalho efetivo de publicidade do blog. Quem acaba divulgando são os próprios leitores, que espalham o link dos posts pelas redes sociais. Sou grato pelo reconhecimento.

Como forma de agradecimento, resolvi entrar no clima das festas de final de ano e promover aqui no blog o sorteio de um presente para meus leitores: um vale de R$100 na Fnac.


Como participar:
Para participar do sorteio, basta ajudar na divulgação do blog para seus amigos do Twitter. Não é necessário publicar nenhuma frase pré-definida. Você escreve o que desejar no seu tweet, contanto que coloque junto o seguinte link do blog e-Code: http://kingo.to/orI (é esse link que garante a sua participação no sorteio).

Orientações:
- As frases devem ser publicadas no Twitter até as 23h59 do domingo, 19/12/10.
- O sorteio será realizado através do serviço Sorteie.me. É importante que seja publicado no seu Twitter o link exatamente como indicado (http://kingo.to/orI).
- Cerca de 30 minutos após a publicação do tweet, o seu nome estará registrado na relação dos participantes do sorteio. Clique aqui para conferir.
- O sorteio irá indicar um único ganhador. O prêmio será entregue através de correio comum.
- Para receber o prêmio, é necessário que o ganhador informe seu endereço até o meio-dia do dia 19/12/10. O ganhador será comunicado pelo Twitter e também nesse mesmo post.


É preciso adicionar-me no Twitter?
Não. Muitas promoções semelhantes a essa pedem para que você passe a seguir o perfil no Twitter. No meu caso, peço apenas que colabore na divulgação deste blog. Prefiro que sigam meu perfil no Twitter apenas aqueles que realmente se interessam pela minha área de atuação, e gostam do que escrevo ali. Assim posso garantir um alto índice de relevância na minha lista de seguidores. Afinal, o meio digital não é um meio de massa! O importante não é apenas ter um alto número de seguidores, mas também uma alta relevância e segmentação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code