terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Smartphone Motorola Defy com Android e resistente à água


Literalmente, o Motorola Defy, o novo e exclusivo Smartphone da empresa de telefonia celular Claro é mais forte do que o Hulck, isso porque possui grande resistência à poeira, sujeira, arranhões e água, se tornando assim um ótimo aparelho celular ideal para os mais desastrados. Mas, além de ter em mãos um dispositivo portátil de longa durabilidade, ter um repleto de funcionalidades e recursos incríveis é melhor do que você possa imaginar. Seu design é super moderno e sofisticado, o que possui um desenho ergonômico para se encaixar perfeitamente na mão do usuário, e também ocupa pouco espaço e não proporciona nenhum tipo de incômodo quanto a isso. Quer saber quais são os motivos do Motorola Defy ser tão desejado pelos consumidores atuais?

Então, veja logo a seguir suas configurações técnicas: tecnologia 3G HSDPA com velocidade de 7.2Mbp, display LCD TFT Touchscreen (sensível ao toque) de 3.7 polegadas com resolução de 854×480 pixels, sistema operacional Android 2.1 com MOTOBLUR, memória interna de 2Gb, VibraCall, memória RAM de 512Mb, câmera fotográfica digital de 5.0 megapixels com Flash LED e auto-foco, conectividade sem fio Bluetooth e Wireless, navegador aGPS, entrada para cartão de memória MicroSD de até 32Gb, acompanha cartão de memória de 2Gb, sensor de proximidade e luz ambiente, acelerômetro, formato em barra, rádio FM com gravação de músicas e função RDS (identificador de música), reprodutor de músicas com ampla compatibilidade de formatos, jogos em 3D, reprodução de imagens e de vídeos, visualização e edição de documentos, acesso a emails POP3 e IMAP, mensagens SMS e MMS, predição de texto iTAP, caixa postal, mensagens instantânea Google Talk, navegador de internet Android HTML Webkit e Adobe Flash Lite 3, interface USB 2.0 de alta velocidade para conexão com PC, sistema Plug & Play, modo avião, compatibilidade com sistema operacional Microsoft Windows e Mac Os, bateria recarregável com autonomia de até 400 minutos em conversação e de até 400 horas em Stand-by, peso de 118 gramas, antena interna, aplicativos Java, e muito mais.

Quanto ao preço, como já dito, o Motorola Defy no Brasil é um aparelho exclusivo da operadora Claro, assim este se encontra no valor de 199 reais no plano sob medida, o qual pode variar a partir de 80 reais mensais, tendo ainda pacote de internet de 250Mb. Se interessou pelo Motorola Defy? Então, acesse o site da Claro (www.claro.com.br) e obtenha mais informações sobre o aparelho e os planos pelos quais o mesmo está disponível.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code