terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Notebook LG R590 é o primeiro nacional 3D


Se você é mais um dos consumidores que acreditam que a tecnologia 3D está presente apenas nas TVs mais modernas, saiba que você é mais um enganado. A partir de agora, a tecnologia 3D vem avançado para outros dispositivos tecnológicos com a finalidade de proporcionar maior vida e realidade, e o primeiro dispositivo a ter esta função adicionada é o Notebook LG R590. E falando em notebook, o que será que este tem a nos oferecer? Respondendo a esta pergunta, saiba que o R590 está no mercado com o intuito de nos garantir qualidade, tecnologia, desempenho e comodidade enquanto o utilizamos, já que possui componentes resistentes e modernos capazes de proporcionar isso e muito mais. Além disso, o LG R590 dispõe de um design super atraente e compacto, o qual não oferece nenhum tipo de incômodo ou problema para levá-lo e utilizá-lo onde quer que você esteja, pois possui um tamanho pequeno e de peso leve.

Dentre suas especificações técnicas, destacam-se: processador Intel Core i7 com velocidade de 1,73Ghz, memória Cache L2 de 6Mb, Chipset Mobile Intel HM55, sistema operacional Microsoft Windows 7 Home Premium, display LCD TFT Widescreen de 15.6 polegadas com resolução de 1366×768 pixels com iluminação por LED e filtro polarizado para 3D, memória RAM DDR3 SDRAM de 4Gb com velocidade de 1066Mhz com capacidade de expansão em até 8Gb, disco rígido SATA de 640Gb com velocidade de rotação de 7.200rpm, peso de 2.67kg, câmera Webcam integrada de 1.3 megapixels com gravação de vídeo, conectividade sem fio Bluetooth e Wi-Fi, placa de vídeo Nvidia GeForce GT335M com memória dedicada de 1Gb, placa de áudio integrada com altofalantes e microfones integrados com sistema TruSurround HD e SRS WOW HD.

Dispõe também de unidade de disco DVD-RW com leitor e gravador de CD e DVD com tecnologia Blu-Ray, leitor de cartões de memória 5 em 1, 3 portas de comunicação USB 2.0 de alta velocidade, teclado 98 com teclas com teclado numérico, mouse TouchPad com função Scroll e 2 botões, peso de 2.56kg, conexão VGA e e-SATA, porta de comunicação HDMI, placa de rede Ethernet 10/100/1000Mbps com conector RJ-45, placa de Fax/Modem de 56Kbps com conector RJ-11, bateria recarregável com autonomia de até 3 horas com 6 células, sistema de travamento HDD Security e Kensington Lock, e mais. Está disponível no mercado por aproximadamente 3.000 reais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Hostgator Coupon Code